sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pastor Deijos Realiza culto a céu aberto na praça do observatório

Deste do início da chegada do Pastor Deijos, ele manifestou sua vontade de realizar cultos nas praças, pois segundo o pastor, muitas pessoas estão afastadas da igreja, ou por algum empecilho do maligno não tem ido a igreja buscar ao Senhor, e esses cultos proporcionam a todos os moradores do entorno da praça, ouvir a palavra de Deus.

Um trabalho que começou tímido que vai tomando corpo a cada culto realizado, pois as pessoas tem ido ouvido a palavra libertadora, que hidrata o espírito de todos que bebem da água que é oferecida pelo nosso Deus.

Água essa que foi tema da pregação do pastor, no culto realizado hoje 18 de fevereiro de 2012, na Praça do Observatório, onde ali dezenas de pessoas se aproximaram e ouviram que se nós bebermos da água que é a palavra, que representa o nosso Senhor Jesus, nunca mais sentiremos sede. Sede de algo que nos falta, e que em nossa alma nos acusa através de um vazio interior, e por mais que possamos preencher com tudo que o “mundo” possa nos oferecer não irá surtir efeito, pois esse vazio somente o Senhor Jesus pode preencher.

O Pastor Deijos levantou esse propósito de abençoar as pessoas nas praças, pois além do intuito citado acima ele diz que: Deus nos pediu para que fossemos para todos os confins da terra pregar a palavra, a toda criatura, e não disse somente entre quatro paredes. Também como disse a palavra do senhor “Onde tiver dois ou três reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles” Mateus. 18:20

Um comentário: